segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sonhe... Sempre sonhe mais alto!!!






Com o tempo você acaba aprendendo muitas coisas, uma delas é que na sua caminhada de fé seu sonho por mais alto que seja, ainda assim, não pode ser comparado com a magnitude do que Deus tem para sua vida. Por muitas vezes fazemos mil e um planos e nos dedicamos a cada um deles como si não houvesse amanhã para que seja realizados, porém esquecemos que existe alguém no controle de tudo e que jamais errou.
    Pode parecer difícil sonhar mais alto do que já sonhamos, mas devemos abrir o nosso coração e deixar Jesus nos mostrar quais são os melhores sonhos. Algo que muito guardo no coração é que Deus escreveu minha história e que não quero e nem tenho direito de querer modificar os seus maravilhosos planos, si algo dar errado a culpa é minha, erro meu, é porque dei atenção a coisas menos importante.
     A certeza que a pessoa que pertence a Cristo, deve ter é que existe alguém que ti ama, e não abre mão de ti ver feliz, muito feliz. Deixe Deus ti mostrar como sonhar mais alto, mais alto e mais alto!

   
 Essa postagem eu peguei no blog Papo de garotas, achei muito bonita e falou bastante comigo e creio q falou com vc tbm !  NUNCA DESISTA DOS SONHOS DE DEUS PRA SUA VIDA!!!!   Deus tem o melhor para tds nós .
 Para concluir a postagem de hj vou deixar esse vídeo !!! Então aperte o PLAY e deixei Deus terminar de falar com vc através desse louvor!

     Deus abençoe mt,mt,mt sua vida!!!
bjos*         

3 comentários:

  1. Oi, olha nossos sonhos são muito limitados! Eu procuro que os meus sonhos sejam os sonhos de Deus, por isso muitos dos meus sonhos só se realizarão noutra altura, no outro milénio em que Cristo Reinará nesta terra! Deus te abençoe muito.

    ANDREBOANOVA

    ResponderExcluir
  2. Adolescentes de Deus13 de julho de 2011 às 12:02

    QUE DEUS ABENÇOE MTOOOOOOOOOOO ESSE CANTINHOO ♥

    ResponderExcluir
  3. obg pessoal deus abençoe a vd de cd um de vc! bjo*

    ResponderExcluir