sexta-feira, 29 de julho de 2011

Para um amigo ♥

amor-corac3a7c3a3o-coracao-namorados-paz-fakes-casal-fake-verde-deitados-na-grama-namorados-felizes-alegria-sentimento
  Meu coração tem um sonho antigo
Ter sempre alguém comigo, pertinho de mim
Compartilhar meus segredos, meus medos
Meus sonhos, meus desejos,
Tim Tim por Tim Tim
Nos momentos de solidão ter alguém pra abraçar
Me aquecer, fazer eterno o fogo da paixão
Ter coisas de amor, pra cantar, pra dizer…E se amar você é um crime
Eu aceito a sentença
Porque amar você é um crime
É um crime
Que compensa
E por amar você ser crime
Talvez eu viva pra sempre como um fora da lei
Como fora da lei
Mas não vou viver fugindo eu me rendo,
Eu me entrego fico preso em teu sorriso,
Preso em teu olhar sincero
Deus é meu juiz e essa causa está diante dele
Eu confesso eu me escondi, como eu pude te enganar?
Eu confesso por meu crime
Mas pra Deus nunca foi crime amar.Seu coração tem muito haver comigo
É muito parecido gosta de sonhar
Mais pra você sou seu melhor amigo
E de outra maneira não consegue me olhar
E todo dia toda hora em todo lugar
Tão confidentes tão amigos pra rir ou chorar
E tanta gente tanta gente cansou de falar
Bem lá no fundo eu sabia mais eu temia acreditar´…

                                                                                  (Crime, Herique Cerqueira)
                                               
Lindaa... canção...  
 Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário