terça-feira, 5 de julho de 2011

Confie em Deus!!!


 


  Hoje eu vou falar sobre uma coisa muito importante da vida de todas as pessoas! Confiar no Senhor, nas horas de tribulação!
Sabe quando a sua vida fica de cabeça pra baixo, é problemas na escola, no trabalho, em casa, com os amigos,quando a coisa certa parece tão errada e você chora toda noite,não tem mais tempo pra Deus, simplesmente tudo fora do lugar e você não sabe mais o que fazer?
Pois bem, confie em Deus que tudo vai dar certo...!

     

                       Quanto tempo minhas orações parecerão sem respostas?
                    Existe ainda fé em mim para alcançar o fim?
                    Eu estou sentindo dúvida e eu estou perdendo a fé
                    Mas desistindo me custaria tudo...”

                                         (Trecho da música I Believe in Love-Barlow Girl)




Muitas pessoas, até eu lamentavelmente, já me encontrei assim, sem fé, cheia de dúvidas, sem saber se é melhor ir pra esquerda ou pra direita, lamentando a vida feito uma perfeita bobona, sem perceber que Deus já tem a solução de todos os meus problemas! E ele tinha mesmo ( e ainda tem *-*)!!!Resolveu um por um na hora certa, no tempo D’Ele e agora eu estou aqui para contar o quão bom Ele é pra vocês!!!*-*
E se prepare porque ele vai transformar a sua maldição EM BENÇÃO EM NOME DE JESUS! E se tem algo ruim, seja de qual tipo for acontecendo com você, não chore mais, por que isso está acontecendo para que algo muito melhor possa acontecer!


Quem já se sentiu humilhado, sabe bem qual é a sensação!Pai é terrível se sentir a pior pessoa do mundo, cair uma bomba relógio no seu colo e você explodir junto com ela!Na maioria das vezes a humilhação trás um sentimento de desprezo, miséria, faz você se sentir um inválido, um perdido no mundo...basicamente um derrotado!




    E é exatamente assim que nós ficamos quando nos dizem que estamos passando pelas provações de Deus! E como aceitar que por trás de todos os problemas, sentimentos frustrados, sonhos não alcançados e de toda a humilhação existe um Deus que nos ama muito, muito mesmo nos “provando”?
E a resposta que o Espírito Santo nos dá é que Deus “deseja” nossa humilhação para que possa nos entregar a exaltação, a benção!
E olha sendo sincera, poderíamos nós mantermos nossa exaltação se obtivéssemos tal elevação por nós mesmos?Obviamente não, não é meus amores? Nós, infelizmente temos muitos defeitos e por isso provavelmente seriamos humilhados novamente logo em seguida!


Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata. Tu nos puseste na rede; afligiste os nossos lombos, fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água; mas nos trouxeste a um lugar espaçoso.” (Salmos 66:10-12)”
Bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados.” (Mateus 5:4 )

        


E muitas vezes é através dos problemas e das dificuldades, que nós amadurecemos, por que quando somos humilhados com Deus, nos tornamos pessoas humildes, dependentes e servas de Deus!Pode ser que pra você tenha surgido outra lição, outro aprendizado através das dificuldades, mas o importante todas as coisas ruins passarão...
Acredite nas Suas Promessas, Ele ainda tem Grandes coisas a fazer na sua linda vida, não chore mais, Ele quer te pegar no colo e tirar toda a sua dor, suas angústias, não fuja do amor D’Ele.
 Meu amor está
Apenas esperando
Para transformar suas lágrimas em rosas”
Para Ele NADA É IMPOSSÍVEL, Se Ele ressuscitou mortos e fez coisas surgirem do nada, por que Ele não pode resolver o seu problema seja lá qual for?Deus entende todos os seus problemas, não se preocupe a solução está a caminho...

    





                       Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando
                        Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto
                        E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio
                        E eu, eu acredito...”


            Acredite...  E DEIXE O MILAGRE ACONTECER EM SUA VIDA!!!!

  

    DEUS TE ABENÇOE !!!         
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário