segunda-feira, 25 de julho de 2011

Você me levou… ♥

 Bom dia…A noite acabou e se foi

Eu pensei uma vez

Esta escuridão iria durar tanto tempo

Sinta a luz do sol,em minha face

Você me trouxe,Através deste lugar

Jesus, Jesus Você me encontrou

Através da longa noite Você me levou

Você me libertou.Você vê?

Apenas o que você fez na minha vida?

Você me deu,mais do que eu esperava, agora eu

Sinta a luz do sol,em minha face

Você me trouxe,através deste lugar

Jesus, Jesus Você me encontrou

Através da longa noite Você me levou

Você me libertou,sinta a luz do sol

Em minha face.Você me trouxe,através deste lugar

Jesus, Jesus Você me encontrou

Através da longa noite Você me levou

Você me libertou

Bom dia… A noite acabou e se foi ...

                        (canção: You led me , BarlowGirl)

  Eu acho linda essa Canção, espero q gostem tbm!

 

Deus te abençoe muito!!! 

 Beijos...

Um comentário:

  1. Oi Raquel tudo bem ? a paz! seu blog tá lindo e lindo também são suas mensagens, que Deus te abençoe muito e que seu trabalho seja frutuoso alcançando vidas para Cristo Jesus. Estou te esperando lá no meu cantinho viu!. Quando puder faça-me uma visita OK

    ResponderExcluir