sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quando se senti sozinho...

           
  Quantas vezes sentimos que estamos no meio do nada?
Por quantas ,ainda,estamos em meio a uma multidão e não percebemos a presença de ninguém?
Sabe aquela fase que você sente que o coração está vazio,os sonhos se perderam ou alguém os apedrejou em vôo e os fez cair um a um?
Momentos em que
não quer ficar sozinho,mas não resta muita escolha,pois não consegue mais acreditar na pureza do coração?
E essas noites parecem intermináveis.Você sente o coração explodir,acha que vai enlouquecer,tenta imaginar que o amanhã é um novo dia,mas no amanhã você percebe que permaneceu no ontem.
Momentos que bate aquela vontade de chorar e você nem ao menos sabe o porque. E por mais que tenha tantos amigos, não encontra um que possa desabafar. Mesmo porque nem saberia o certo o que desabafar.




Sintomas de vazio
Só Deus tem o tamanho exato do vazio que a há dentro de você, só ele pode preencher. Por muitas vezes é bom agente ter esse momento, porque é na tristeza e solidão que damos o verdadeiro valor a Deus. Quando estamos bem, colocamos a nossa alegria em primeiro lugar em nossas vidas e deixamos de ao menos agradecer.
Desabafar com lágrimas

Muitas vezes Deus não quer nem nossas palavras, quer sinceridade, quer quebrantamento. E não sei se isso acontece com vocês, mais muitas vezes minhas palavras se transformam em lágrimas, e só com elas, sem nenhuma palavra, eu digo a Deus tudo o que ele quer ouvir de mim.

Pode parecer difícil, mais é passageiro. Deus conserteza está ai, observando, escutando, e colhendo cada lágrima. Adore-o somente, ele sabe o que você quer, muitas vezes nem nós mesmos sabemos o que queremos, mais ele sim, conhece cada um de nossos desejos e sonhos. Não deixe que esse vazio consuma sua fé.

                                                                                            (créditos: Diário de uma Adoradora)
          Deus te abençoe!!!  
Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário