segunda-feira, 25 de julho de 2011

Você sempre esta perto,mesmo quando estou longe…

 

                         jurf

  O que fazer quando ninguém sabe como me sinto?

Para onde ir quando quero sumir?

O que fazer quando os meus planos se frustram e quando meus sonhos morrem?

Mas Você estava perto, embora eu estivesse distante...

Iludido, eu estava perdido e inseguro,

Mas só de saber que Você está aqui, me sinto amado...

Quando ninguém mais se importa por onde tenho andado

Você corre até mim com Suas mãos estendidas e me segura em Seus braços

Quando meu coração está partido e o amor que eu conhecia falha...

O Seu amor é o Único que pode fazer um caminho

Deu Sua vida em uma linda troca,

Que amor é esse?

Que tira meus medos, conforta meu coração e apaga minhas dores?Esse amor só posso encontrar em Você: Jesus !

                                                                (créditos:Loucos por uma causa,Paulinha C.)

 

Deus te abençoe !!!  

 Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário