quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu esperarei por VOCÊ ♥

Essa que vos fala neste vídeo, é a cantora Janette IKZ, de Long Beach - Califórnia, e este, é um dos poemas mais lindos que já ouvi. Ela trouxe uma verdade que a muito tempo não é mencionada: esperar pela pessoa certa.

Esses foram trechos que mais me marcaram:

“…Eu sabia que não era você desde o começo, pois no começo Ele era o verbo, e ele não falava e nem brilhava como o Filho de Deus”

“Eu conheço você, e sei que está orado por mim, mesmo que nós ainda não tenhamos nos conhecido, deixe-me te assegurar que eu vou esperar por você”

“Não preciso me comunicar com Cópias Carbonadas de você …”

DIGA NÂO!

“Chega de ficar nessa de flertar. Eu flerto com a ideologia de “até onde eu posso me safar” e ainda ser salva? Chega disso! Chega de coisas sem compromisso. É por isso que continuarei na minha cama sozinha, e escreverei poemas de como eu vou esperar você…”

“E quando vier, você não chegará perto, nossos dedos não vão se tocar, e não saberá que gosto tem meus lábios por que saberá que meus pensamentos estão salvos num arquivo cativos à Deus, perdido, escondido em Deus que pra você, pra me achar terá que conhecer Deus primeiro.

“E vamos falar da mesma matemática, pois um mais um é três, e que realmente dá um, se a gente adiciona-los: Pai, Filho e Espírito Santo.. Deus”

“… E quando você falar, a sua sabedoria me lembrará Salomão, a tua habilidade para liderar vai me lembrar Moisés, a tua fé vai me lembrar Abraão, a tua confiança em Deus vai me lembrar Daniel, a tua inspiração me lembrará de Paulo, teu coração por Deus vai me lembrar de Davi, a tua atenção aos detalhes vai me lembrar de Noé, a tua integridade vai me lembrar de José, e a tua habilidade de desistir das suas próprias vontades vai me lembrar dos discípulos mas teu amor forte e incondicional vai me lembrar de Jesus Cristo.” 

“EU desejo a vontade dEle acima da minha, e ainda que me chame uma vida de ficar solteira a vida inteira, meu coração vai ter alegria, nEle, naquele que veio sem pecado, na maior história de amor de todos os Tempos.”

“EU SEMPRO ESPERAREI POR VOCÊ SENHOR”

“EU ESPERAREI POR VOCÊ, E EU ESPERAREI NELE”

“Esse postagem eu peguei do blog,A vida de uma garota cristão,foi a primeira vez que eu vi esse vídeo e gostei muito, espero q gostem tbm!”

Por mais difiil que seja, continue esperando vai valer a pena. 

Deus abencoe!!!

vemo338 Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário