sábado, 6 de agosto de 2011

Como se cura a ferida …

 
     pessoa-triste-i2                                             Que triste é despertar e ver no teu olhar
Ver que é mentira o que dizias
Saber que é o final                                                                                                                       
                                                                                                                                                                                                                                                                          Que triste é ver cair
A amizade que eu construí
Que me guardava, que me alegrava
Eu não via que mentias                                                                                                    Como se cura a ferida, quando perdoar é tão difícil
E quando esquecer não se consegue
Como enfrentar essa vida
Quando o coração já em pedaços
Encontra a desilusão e quebra o mundo inteiro
Num golpe baixo
Nunca imaginei chorar teu engano                                                                                            

                                                                                                                                         No meio dessa dor, minha força foi minha fé
No meu lamento, buscando alento
Olhei pro céu e te perdoei…                                                                                       Teu erro me mostrou que em Cristo
Estou segura
E sempre poderei contar com Deus

                                                  
                                                                                    (Hino:Como se cura a ferida, Fernanda Brum)

4 comentários:

  1. A paz, como está? perdoe-me por não ter vindo mais aqui no seu cantinho,
    está tudo muito corrido, mas Deus sabe de todas as coisas.

    Que você venha todos os dias, está ligado ao trono de Deus,
    que Deus venha a todo o momento te ouvir, e te abençoar mais e mais.
    Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável.
    Salmos 51:10

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, SEU BANNER JA ESTA EM NOSSA PAGINA DE PARCEIROS, SE ACEITAR A PARCEIRA ACESSE http://jovensmoradadoaltissimo.blogspot.com e deixe-nos um recado avisando, em uma SEMANA verificaremos os blogs e sites que pedimos parceria caso não aceitem estaremos retirando os banner.. grato JOVENS ADORADORES
    http://jovensmoradadoaltissimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, conheci seu blog e ameei, estou te seguindo se quiser me seguir o link do meu blog é esse http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/
    Beijinhos e que Deus te abençoe :)

    ResponderExcluir
  4. Verdade...
    seguindo,segue de volta?
    http://girlsmeninaa.blogspot.com.br/
    beijos! Te esperando lá,não falte !

    ResponderExcluir